sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O principio da Lei da atraçao

O princípio da atração — pelo qual atraímos para nós mesmos aquilo que procuramos — é uma lei de energia e, como qualquer outra lei, é ativada através de processos naturais. A Terra, afinal, sempre foi redonda, mesmo quando se insistia dizendo que era plana. Mas, antes que se descobrisse a verdade da rotundidade, criou-se uma legião de demônios e monstros que ficavam guardando as extremidades da Terra. Como pôde algo que nunca existiu verdadeiramente ter a capacidade de criar tanto medo e limitação? Porque nossa crença nisso era tão forte, nós lhe insuflamos poder. Tal é o poder de nossas mentes.

A lei da atração — os semelhantes se atraem — é uma das chaves mestras da criação da realidade. "Procura e acharás" é algo que dá certo quando as atrações são tiradas dos ímãs do medo e das exigências estreitas do ego. A lei também está em vigor quando procuramos nos alinhar com nosso eu espiritual mais profundo e colocamos, em nosso mundo, tudo aquilo que é necessário para criar, a partir do que há de mais elevado em nós.

Basta olhar em volta para o nosso mundo e veremos o que criamos coletivamente a partir de nossos egos sem visão — guerras; poluições danosas; injustiças sociais, raciais e econômicas; um conhecimento tão privado de sabedoria que balançamos no fio do auto-aniquilamento.

Provocamos coletivamente uma crise planetária e não nos podemos dar ao luxo de continuar assim por muito tempo. Estamos em época de escolhas profundas. Precisamos compreender que nosso destino é um só com todas as pessoas e engloba toda a vida. Não somos apenas co-criadores uns em relação aos outros, mas também somos partícipes com o Divino. A evolução nos obriga, pela vontade ou pela força, a aceitar isso. Cada um de nós é um ímã que nos impele para o nosso mundo, não importa o que tenhamos em nossa mente. A mente é muito mais que apenas o cérebro. Ela engloba nossas intenções, pensamentos, ações, palavras e imagens harmoniosamente providos de energia. A mente acende e mantém o fogo da consciência.

6 comentários:

Hyanara disse...

oi!! adoru ver ser blog! axo os textos bem legais!!
add vc no meu!! abraçooo

றαh. ۞ disse...

hey
so vi teuus coments agoora. heuahuhe =]

já decidiu mesmo oq vai fazer no vest? já se inscreveu?
:*

றαh. ۞ disse...

Selinho pra ti no meu blog :)

Mayana Carvalho disse...

eu acreditoo total nessa lei da atração !! considerando tambem o poder do cerébro, da mente!

Beijão

Victória disse...

a cabeça de todos no final do ano é uma zona!
HISUHUSAIHASUIHSAIUHSAUIH


bjs :*

Fabrícia Meira disse...

eu prefiro a 3° lei de newton .
a lei de toda ação tem uma reação.

lindo bloga gaaata,beijo!