terça-feira, 21 de outubro de 2008

A vida de uma adolescênte

♥fico imaginando o caso Eloá que pode acontecer com qualquer adolescênte, ou ate comigo.Que triste fim aquela menina levou...eu fico imaginado podia ter acontecido comigo!!pois nao estamos imune de qualquer situação, agente pensa que confia na pessoa que agente Gosta mas por traz ela é uma pessoa muito diferente :( por isso nao devemos confiar muito nas pessoas,pois ela demostra ser uma pessoa e é outra!temos q ficar atentos!!vc ver esse caso ele era apaixonado por ela,que amor é esse que machuca que mata e fere!fico mim imaginado no lugar dela,da familia dela que sofrimento,que dor eles nao estão sentindo!ninguem nao é dono de ninguem,se nao dar certo o melhor a fazer é acabar nao ficar numa relaçao que nao deu certo!!eu penso assim!!♥


PS :Eloá fica com Deus!!

Um comentário:

Erich Pontoldio disse...

Temos que saber a diferença entre amor e possessão ... quem ama de verdade faria tudo pela felicidade do outro, mesmo que fosse ficar longe.


Aproveito para convidar para participar da nova comunidade de divulgação de blogs no orkut...participe agora mesmo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=72726533