domingo, 8 de março de 2009

A menina Má!

Capitulo 2!

ESCREVENDO!

a pois uma briga com sua mãe e sem passar uns dias sem escrever ela vai no seu quarto e desabafa um pouco no seu mal tido diário como ela chama!
-Querido e bendito Diário sabe de uma coisa?ate eu to gostando de escrever em você apesar que fazem dias que não escrevo...não é falta de tempo!é falta de animo.Sinceramente não sei o que escrever mas vou contar uma coisa que ninguém sabe!
EU ESTOU APAIXONADA!
não sou boa em questões de amores!eu nunca fiquei com ninguém minhas amigas mim acham muito bizarra!apesar que ate eu mim acho bizarra! não sei o que fazer!
não sei se falo com ele,se mando uma carta dizendo o que estou sentindo,se mando um email ou um recado pelo orkut?sinceramente não sei!pensando bem pelo orkut não todo mundo vai ver e se ele nao mim quiser vou ficar morrendo de vergonha quando eu for pro colegio todo mundo vai ficar riondo da minha cara não melhor ficar na minha! :(... vou ficar por aqui!sim ia esquecendo de lhe contar!conhece um menino na net!ele é bem parecido comigo!aff nunca pensei em encontrar uma pessoa parecida comigo mas depois eu lhe conto mais!beijoss maltido diário!

7 comentários:

Cássio disse...

nuss
há, dias, que as pessoas não querem falar, escrever, nada!
ah, vai entender!
beijos

A.M. P.S. disse...

bem...
criticar é fácil... mas vou te contar uma hist. q aprendi qndo tinha a sua idade e isso fez muito sentindo enquanto estava como vc...
"uma criança, ela faz as besteiras sem pensar nem nas consequencias e é muitoo feliz, ela só chora qndo machuca ela... já um adolescente, (alguns) pensam antes de fazer as besteiras mas fazem... algumas ele choram outras ele riem... mas vive a sua vida e 75% é só alegria... qndo se vira adulto... vc pensa nas besteiras, nao faz nada... e pra fazer necessita de bebida... e qndo faz se arrepende pela merda q fez (inicialmente) ou muitas das vezes simplesmente nao fazem porra nem uma e se arrependem por nao ter coragem pra fazer !" bem essa hist. me ajudou muito na questão devo fazer ou nao... minha sincera opnião... omi faça algo... se nao de certo manda se fuder e segue sua vida... no fim das contas é só vc contra vc mesmo! e nem essas palavras q escrevi vão te ajudar a te entender esse caminho é um caminho q vc mesma tem q tomar suas decições ! valew bjs !

Rubens disse...

Olha gostei muito do seu blog, não penas porque é bonitinho mas pelo excelente conteúdo, parabéns.

BLOGdoRUBINHO

www.blogdorubinho.cjb.net

Dário Souza disse...

Primeira vez que passo aqui, é um personagem ou eh vc msm ??

Molly disse...

Eu também, fico as vezes sem animo pra escrever no diário, mas é preguiça mesmo! Só uma vez que foi isso...
Adoro o seu blog! Beijos! ;)

Magno disse...

Gostei deste seu blog/espaço.

Vou acompanhar a partir de agora.

Ligado em suas palavras/sentimentos-diários.

Inté!

Magno
Quando tiver um tempinho: http://selvabrasil.blogspot.com

Marcella Leal disse...

Porque ela é a menina má?
Amei, aconselho ela a criar um blog com um fake name.