domingo, 29 de março de 2009

Um dia na Praia!


É muito bom agente ir pra um lugar e esquecer do mundo por alguns Instantes!
pois é nesse dia sai um pouco da minha realidade que é só estudar...já falei aqui no meu blog sobre meus estudos e minha preocupações.Pois é o vestibular ta chegando e a preocupação também...Por que eu já perde um e não quero perder outro por isso nesse eu já estou dando tudo de mim...Mas nesse dia esquece de tudo de vestibular da minha propria casa!recomendo sair um pouco para esquecer os problemas... =D

4 comentários:

Clara L. disse...

É muiito boom mesmo fugiir do mundo de vez enquando, parece que depois tudo fica mais leve.

Bjo

Carina disse...

ahhhh fujir de vez em quando eh bom mesmo
xD
poxa vestibular eh osso, eu em breve estarei passando por isso tbm =(
vou te seguir tbm! xD

beeijio

Unknown disse...

Vestibulandos especialmente devem tirar um tempo para relaxar, estudar apenas e demasiadamente pode gerar uma série de problemas no vestibular.

Marco Yamamoto disse...

Fazia um tempinho que eu não passava por aqui. Fico feliz em ver que está conseguindo superar os desafios e relaxando.

bjos!