sexta-feira, 24 de abril de 2009

A pessoa Errada!

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução. Luis Fernando Veríssimo

8 comentários:

Genilson disse...

Você é poeta? Menina você escreve muito bem. Gostei do seu blog e do jeito que você escreve também. Parabéns.

OBS: pode fazer uma visita?
http://genilsonaraujo.wordpress.com

Fraan ;) disse...

Eu amoo esse texto! *-*
Beijinhoo... ;D

Cary disse...

uia, eu concordo plenamente com esse texto.Todos precisamos da pessoa errada! heueheuhueheu
adorei mesmo.

beijos

♥ Mαrcellα L. disse...

Belas palavras de Verissimo.
E ai... acho que encontrei a pessoa errada, agora tenho que fazer ele notar isso.

Fábio disse...

Nunca tinha pensado deste jeito , bem perspicaz , gostei!

Hyanara disse...

eu amoooooooo muito esse rexto...me dentifico bastante com ele!!

bju

natan disse...

gosto do seu jeito de escrever. =D

Fernanda disse...

Esse texto é bem legal, mas com certeza não é do Verissimo, Vitória. Há muitos textos circulando por aí como se fossem dele, é normal o engano.

Beijos e sucesso -- no blog, no vestibular, no amor,

Fernanda