quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Terminar o namoro pela net...

Terminar um namoro pela net é muito foda acho que as pessoas que estão namorando tem medo de dizer na cara da pessoa que não quer mais , que não da mais.Aii vai pro msn e fala tudo que quer e fala tudo que ta guardado na garganta parece que se liberta...Por que não diz na cara acho que seria melhor e menos doloroso... e pior ainda acho que isso é falta de consideração com a pessoa por que na hora de pedir em namoro a pessoa pede ao vivo por que também não terminar ao vivo...

9 comentários:

Neuro-Musical disse...

Argh! Teve uma vez que terminei com uma ficante no MSN. Tudo fica mais fácil quando você não vê a pessoa, mas é foda de qualquer forma. Me arrependo! Deveria ter dito na cara dela...!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

Tem q er coragem e falar na cara ... se esconder do que??

Advogado disse...

Blog legal!

Visite o Portal Meira, leia e comente:

Top 10 | Artigos que você deveria ler

10 comentaristas que todo blogueiro odeia

A estrada vai além do que se vê

Entregue esta carta ao mendigo

O que é o amor?

Conversando com Deus

Twitter, tudo que você precisa saber

PNL - Programe sua Mente

Intolerância, como os palhaços são divertidos!

As mordaças da Justiça

Fórmula Mágica para emagrecer

Anônimo disse...

Namoro pela net.... torço um pouco o nariz... rs... abraço!

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...Vitoria.
desculpe usar este meio de comunicar, mas seu orkut tem bloqueio.
Tem denuncia de calote na comunidade "eu tenho um blog". Verifique.

Tânia disse...

Uhuul.. concordo plenamente moçaa..
É dificil mas temos que fazer isso pessoalmente.. pra nao machucar os sentimentos do outro..

beijoo.

Taiane M. disse...

Isso ai ! CONCORDO ...Terminei um namoro pelo msn tbm, mais a minha intenção era acertas as coisas com ele, até que ele falo um monte e eu falei que não ia mais atraz e ele disse : "ok!" e the end !
haushaushaushauhsuahsuahsua
resumindo : é mesmo falta de consideração e é como prova que não gostava mesmo de mim. :]

boom.. obriga pela visita, adorei seu blog, to seguindo =D

beeijos

Rúbia disse...

Triste, aconteceu comigo...

Caarlos . disse...

kaposkaakaposkakaposaka '
tambeeim veey odeio isso !
porquee nao falar naa cara ?
maais aew o blog taa boom dee maais ! continue assim que voce vai longe .