domingo, 15 de novembro de 2009

Por que sempre seu ex namorado fica com sua inimiga?

Parece coisa de novela,mais acontece com todo mundo eu acho.Isso estar acontecendo comigo,meu ex namorado estar ficando com minha melhor inimiga, e ainda por cima ela ficar falando o que faz com ele. Como ele beija,como ele abraça...Posso dizer que provei e pra mim é resto...o pior de tudo que ela fica falando direto pra minhas amigas virem mim falar,como eu acha-se ruim, pelo ao contrario to nem ai... só estou escrevendo aqui por sei lá acho que isso acontece com todo mundo, posso estar sentida sei la falava tanto dela pra ele, e ele ficar com ela, nao sei quem dos dois quer mim fazer raiva...


Como diz meu amigo Tudo passa

6 comentários:

Rodrigo disse...

Acho que é só impressão sua...eu não fiquei com nenhuma amiga nem inimiga de nenhuma das minhas ex nem ela ficou com nenhum amigo ou inimigo meu. Acho que não é tão comum quando vc perde o contato com a pessoa. Dificil é quando vc continua vendo, encontrando, etc. Abre margem pra esse tipo de coisa.
bj

Fernanda Zanol. disse...

É clichê, mas seu amigo está certo.
Um dia você vai dar risada de tudo isso. ;]

bjobjo.

Fabiano Che disse...

Por que em um universo tao grande soh existe vida na Terra?

Dddc disse...

Complicado isso né...
Mas não liga pra isso não guria, será que ele não tem nenhum amigo gatinho? Assim, que combine com voce? rsrs

Larissa Karine disse...

Acho que num tem nada a ver, mas é horrível mesmo o nosso ex fikar com uma inimiga. huahuah. bju

Daniela Figueiredo disse...

Nem todos os ex-namorados ficam com a inimiga, apenas os ex-namorados mau-caráter. Em uma relação tem que haver respeito, até quando o casal se separa. Como disse teu amigo, tudo passa, e quando tu não sentires mais nada por ele, irás se dar conta que não perdeu grande coisa.
Bjs.