segunda-feira, 29 de março de 2010

Mundo meu!

Quando agente menos espera acontece algo,ultimamente minha vida não estar sendo as das melhores passei o ano estudando pro vestibular. No dia do vestibular adoece e fui fazer a prova doente!horrível pense numa coisa horrível é você fazer uma prova doente! no final das contas não passei no vestibular! ai as pessoas fica dizendo há você não passou por que não se esforçou não estudou! etc...eu queria que as pessoas que mim julgaram tivessem no meu lugar no dia da prova ai eles iam ver como é ruim fazer uma prova de vestibular doente! alem disso terminei o meu namoro de 2 anos! To mal pra caralhoo!mais é o tipo da coisa não era pra ser! aprende uma coisa na minha vida! Se não deu certo não era pra ser! se não passei no vestibular e terminei o meu namoro era por que não era pra ser! acredito que cada tem seu Destino! o meu ate agora só resolvo alguns momentos bons e mais momentos ruins! não sei se daqui pra amanha ele mude mais espero que sim!beijos

5 comentários:

Pobre esponja disse...

As coisas são assim mesmo: estaremos por cima e por baixo, o importante é mantermos fé e força, sabermops quem somos.

bj
Pobre Esponja

Nathalie disse...

Também adorei o seu. :)
Já estou te seguindo!

=*

Vestibulando disse...

Não se preucupe. Tudo irá ter um significado diferente daqui a algum tempo. Você verá que certos momentos ruins no decorrer do curso da vida, podem se tornar desencadeantes de bons momentos na sua vida. Talvez o fim do namoro, lhe mostre um novo amor, mas perfeito e intenso como o antigo. A vida tem suas controvérsias, não se deixe abalar por simples fatos. Encare como simples fatos. E sua vida voltará ao normal.

Visite
www.blog.maisestudo.com.br
Abs
MaisEstudo

Cynthia disse...

É... as vezes as coisas não correm tão bem quanto deveriam correr.

Num dia a gente perde, mas no outro a gente ganha!

Beijo e sorte pra você. Melhoras.

Gabii Reis disse...

tem selinho pra tu no meu blog ;D