sábado, 7 de agosto de 2010

Nova fase :}}

O Mês de Junho até Agosto foi muito bom pra mim aconteceu muita coisas boas,passei no vestibular vou mim mudar para a cidade que vou cursar a faculdade semana que vem,Vou morar Só, uma experiência que eu acho que todo adolescente quer é ter sua vida própria eu vou ter...Conhece uma pessoa maravilhosa que a cada dia que passa ele mim encanta muito o nome dele é Israel Victor o provedor da minha felicidade que pena que ele mora longe de mim mais ele mim faz muito feliz te amo...estou muito ansiosa para começar a faculdade meu curso eu adoro sistemas de informação! todo mundo diz que vou endoidar, mais eu acredito se a pessoa se esforçar e estudar a pessoa não endoida e nem perde cadeira!


Beijos! agora sempre vou comentar um pouco da minha vida de universitaria aew!

2 comentários:

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

É muito bom ver uma jovem buscando sua independência! Mas eu tenho por mim, que só nós nos fazemos felizes, ninguém é o causador da nossa felicidade ou tristeza, só nós mesmos! As pessoas que vem e vão, são as causadoras dos bons momentos, e dos maus tbm, mas sentimento, ele nasce em nós e morre em nós!

beijo e um queijo

NaNnA BeZeRrA

Garcez disse...

POW ta show seu blog... nota 10
quem fez o layout do blog..?? ta bonito
o jogo de cores ficou legal...
olhei de cima a baixo esse blog rsrsrsrs
favoritei
vou passar aqui sempre...
se puder retribui lá
http://www.pojucaonline.com/2010/07/o-futuro-das-criancas.html
comenta ??!?!?

abraço