quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sentimentos!

Sentimentos é uma coisas traiçoeira, quando agente menos espera la vem ele nos derrubar, só que comigo foi ao contrario...eu pensei que estava gostando de um menino e apesar que estava mesmo louca de apaixonada e iludida os quatros pneus! Quando ele entrava no msn meu coração disparava e quando eu via ele,meu coração faltava sair pela garganta! mais no certo dia ele entrou no msn meu coração não disparou, eu vi ele pessoalmente a mesma reação ai fiquei pensando Será que meu Coração não ama mais esse menino que mim machucou tanto! e pior que sim! hoje meu coração estar aberto e livre! não quero mais mim apaixonar como mim apaixonei por ele não vale a pena!

5 comentários:

Mauricélio Lima Jr. disse...

É difícil ainda gostar de alguém que tanto nos machucou, mas não impossível. A pergunta que realmente vale a pena refletir é: Há quanto anda nosso amor por tudo o que é belo? Inclusive as pessoas que nos machucam? Ei sei, é complicado não lembrar dos momentos desagradáveis, dos tempos em que o amor e o ódio andavam juntos meio que competindo...Um tentando esquentar e o outro querendo esfriar os sentimentos... Mas afinal, perdoar é possível? Mesmo que não haja mais paixão ou que se reate o relacionamento? Estamos preparados para elevar nosso espírito a um estado mais sublime e calmo, sábio...E persistente, em comunhão com a natureza que nos dá a graça da vida e que nos faz enxergar que todo mundo está interligado...e que não se pode jamás, deixar de amar alguém que se esbarrou em sua vida..apesar de tudo, de tudo...

deise disse...

Olá muito bom seu blog :D gostei ! Só gostaria de saber porque você usa o "mim" quando deveria ser "ME" ? Exemplo : Ele mim ama (Quando deveria ser ele ME ama ) ... Mas isso é apenas uma pergunta, não leve como uma crítica. Como disse, curti o blog. Parabéns!

E se gosta de ler... Entre no meu blog : http://singularw.blogspot.com/

Abraços, boa semana :D

deise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitoria Viana disse...

é obrigado pela sugestão,sempre é bom receber criticas!

Tânia disse...

É dificil.. vooce teve sorte em superar com tanta flexibilidade .. meus sentimentos costumam me machucar mais .. eles me controlam .. esse é meu maior problema.
beeijos.