quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É VERÃO!

O começo do ano começou muito bom,Muitas praias e festas... Sábado agora vou pro Show de biquíni,espero que seja feito por que eu sou fã deles demais e amo eles demais! queria ver o Bruno de perto,mais acho meio impossível, mais vou tentar...! mais apesar de muita festas e praia, tem as responsabilidades domingo sai o resultado do enem espero ter mim dado bem mais acho meio impossível não gostei da prova! tinha 31 sai o resultado do vestibular! to muito anciosaa! AI AI! Mais é isso mesmo nada é perfeito! bom verão pra vcs!

3 comentários:

Carol Teixeira disse...

Oi flooor.... Lembra de mim? rsrsrs... Pois é, andei sumida, mas agora eu voltei. E estou passando pra te convidar pra conhecer o novo Cantinho a Dois, e para vc levar o link-me e o award novo. Espero que goste. Beijosss...

Carol Teixeira disse...

Obrigada querida. ^^ Sempre que poder, e quiser, de uma passadinha por lá ok? Beijosss e tenha uma ótima segunda feira. =D

Carol Teixeira disse...

Oieee.... passando para te oferecer o selinho HELP – Nosso Planeta Pede Socorro. Apóie essa idéia. Passe por lá e de uma olhadinha no último post de hj tah?? Beijos querida. Até mais.