quinta-feira, 31 de março de 2011

Distante...

Bom, estou um pouco distante do blog, não é por que eu quero, ultimamente estou muito ocupada! estudos, cursos, casa e etc.. Hoje posso dizer que minha vida não esta uma monotonia rsrsrs! estou fazendo cursinho de inglês e estou adorando, não sabia como era divertido aprender outra língua,apesar que tem umas coisas dificies,mais com o tempo aprende...Vou começar a postar com mais frequência,estou distante do meu diário ambulante! rsrsrsss! Um beijão a todos! Há agora na minhas postagens vou colocar umas fotos do meu cotidiano,de onde eu moro e por onde eu ando... Outro beijão!

Um comentário:

Ana Patrícia disse...

Sei perfeitamente como é isso. XD

Quando tem muito trabalho da facul, meus visitantes xigam no orkut...


aushaushausah


Mas nós, blogueiros, também temos vida social. XD