domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vida!

Nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar. Por isso o meu verso tem esse quase imperceptível tremor. A vida é triste, o mundo é louco! Nem vale a pena matar-se por isso. Nem por ninguém. Por nenhum amor. A vida continua, indiferente!
(Mário Quintana) 

Bom vou começar minha postagem com esse texto de Mario Quintana, ele mostra um Pouco que está passando comigo atualmente, faz muito tempo que não escrevo e não é por falta de tempo mais sim estimulo pra escrever, Minha vida posso dizer que está ótimas  aconteceu coisas comigo que posso dizer que aconteceu essas coisas pra mim enxergar mais meu futuro colocar os pés no chão, por isso que sempre digo quando acontece algo de ruim nas nossas vidas não é pra desesperar as vezes é um aviso pra você ver que tem outras formas, que você tem que Lutar mais que aquilo que você esta fazendo é errado e por ai Vai... Minhas férias da faculdade foram ótimas me divertir bastante, meu ano novo também foi ótimo apesar que não passei com uma pessoa que queria muito passar com ela mais foi bom muito bom, posso dizer que sou Feliz apesar que tenho que olhar mais pras coisas que faço ando meio as vezes avuada mais isso é tempo tenho 21 anos completei esse més acho que amadurecer é uma coisa de tempo e acho que esse tempo ta chegando!  Bom vou ficando Por aqui ate outro dia! beijinho e Tchau, Tchau 

2 comentários:

JG disse...

concordo plenamente contigo.. tudo o que passamos de ruim, é uma forma de nos prepararmos para apreciar o que de bom está por vir.. tudo tem seu tempo realmente..

http://fuimorarsozinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei da sua visão, otimista, pura, forte!

Parabéns pelo blog e obrigado pelo comentário no meu.

Beijo
Fogo de Letras