domingo, 26 de outubro de 2008

Mas um dia em casa que otimo não?ontem teve um passeio na escola não pude ir estava doente ;(...
que otimo nao?o chato é ficar ouvindo as pessoas dizendo como foi bom!:(, mas minha outra preocupaçao é o vestibular que vai ser agora em dezembro eu sei que falta uns dos meses, mas estou com medo. Mim escreve para universidade do estado do Rn a ufersa no curso de ciencias e tecnologia um dos cursos mas concorridos por tem muitas vagas aiii o medo aumenta por que sei que não tou completamente preparada pra fazer um vestibular! e eu sei que nao estudo o bastante!
mas espero que essa fase passe logo pois nao estou anguentando mas a presão principalmente da minha mãe...

4 comentários:

Unknown disse...

Não se preocupe, essa fase é comum e temos que passar por ela, não se sinta mal caso não consiga, lembre-se você é inteligente e capaz e não é preciso conhecê-la para dizer isso pois todos assim somos. Acredite em você e vença o medo lutando contra ele.

Victória disse...

Eu também passo por vários vestibulares e acho, que de tantos vestibulares que eu já passei, que eu nem me preocupo mais. Sempre dá aquele medo por ele contar como nota da escola, apesar de ser só um treino, mas, fazer o que?
É essa história de não ir nos lugares e depois ouvir as pessoas comentando é chato! O jeito é tentar pegar alguma coisa que você fez de bom no dia que elas sairam e também comentar sobre aquilo! As vezes o passeio nem foi tão legal!

Bom, estou te adicionando na minha lista de blogs, tá?

beeijos

•Luuh disse...

ain isso é horrivel!
eu tbm sinto q não to preparada pa fzr vest =/
adorei o blog
beijos

Dra. Patrícia disse...

E vc gosta desse curso? Pq se vc não gosta, o medo em fazer o vestibular aumenta mesmo... Seria legal vc fazer um teste vocacional e ver uma área que vc gosta e se "divirta" trabalhando... :D

Boa sorteee!
Facu é a melhor fase da vida! Eu to adorando! Mas vc tem que fazer algo com oq se identifica... ;)

Seu blog tb é muito legal! :D
bjoos*