segunda-feira, 27 de outubro de 2008

hoje to mim sentindo desanimada nao sei por que! as vezes mim sinto assim! acho que é de mim, mas é as preocupações por causa do vestibular e das notas da escola que ta caindo muito e eu sei que vou ficar de recupreçao e seu ficar de recuperaçao minha mãe vai abrir mão de muitas coisas que gosto principalmente sair ;/ que eu adoro de mas!!fico com medo mim desanimo total é meu ultimo ano na escola nunca fiquei de recuparaçao e sei que nao vou passar no vestibular coloquei isso na cabeça e ninguem tira!!to ficando maluca!!!ainda bem que antes do vestibular a galera da sala ta inventando de fazer um passeio pra uma praia daqui do ceara espero que seja legal to precisando sair!!também vou ficar um tempo sem net vou cair nos livros e estudar pra valer!!!
espero passar pelo menos na escola direto sem ficar de recuperaçao!! há também tou um pouco só minhas amigas tudo namora e só eu de solteira aii nao quero segurar vela!!é chato! nao gosto e pior que eu só sirvo pra ser cupido.

5 comentários:

Marcella Leal disse...

Seu blog tá lindo!
Obrigada pela visita no meu, volte lá sempre!

Uma dica de quem NUNCA ficou de recuperação também...
ESTUDE!!!

Beijos e dê uma passada no meu outro blog também:
www.tdfgirls.blogspot.com

Victória disse...

Com isso na cabeça você não vai passar mesmo. Pense em algo positivo!! Algo que te faça seguir em frente! Eu também cheguei a achar que não passaria de ano, isso porque eu estou no primeiro ano, e agora, eu nao tenho mais essa idéia, ou pelo menos ela foi reduzida para uma porcentagem muito pequena!

Confie em você! É isso que sua mãe quer quando te proibe algumas coisas por causa de nota baixa e tals, ela quer o seu melhor. E mesmo que você não passar no vestibular, você deu o seu melhor, tentou!


espero que isso ajude ;)
beeijinhos, :*
(te add na minha lista de blogs :))

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei muito daqui. Parabens , todo bom.
maurizio

Anônimo disse...

É de nós nos sentirmos assim.

•Luuh disse...

brigadaa! (:
blog lindo o seu!
-eu ja disse isso num foi? ^^
hueeuheueh
=*