terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma homegem ao meu pai!!que nao estar presente neste momento,mas a sua presença sempre estara comigo!!Deus levou ele muito cedo!!


Pai, obrigado(a)...


Muito obrigad por me dizer os caminhos os quais devo seguir; obrigado por ter me orientado por diversas vezes, e por não ter desistido de mim; obrigado por ter se preocupado comigo às vezes que eu saia sem avisar; desculpe-me pelos arroubos de minha juventude, pq mesmo q o tempo passe, serei sempre seu pequeno filha; obrigado por me advertir aos perigos da noite, pelas lições de cautela, pelos castigos, pelos gritos, tudo, completamente tudo para o meu bem.(etc)

eu reconheço o seu amor. . eu não apenas te amo como sou grato ao senhor por tudo!

muito, mas muito obrigado(a) mesmo!

3 comentários:

Fabrícia Meira disse...

as vezes eu quero extravazar todo esse sentimento e dizer isso , nem que seja por um papel.
Noossos velhinhos mereçem né?
;@
ta linda a homenagem gaata :@

haaha ;*

Marco Yamamoto disse...

Seu pai deve estar emocionado, independente do lugar que ele esteja.

Linda homenagem

Marcella Castro disse...

Querida Vitória, tua homenagem é linda! Teu pai terá orgulho de ti!

Estava lendo teu post anterior, sobre tua preocupação quanto às notas do colégio e quanto ao vestibular! Sabe, também tive essas preocupações, é super normal. O que não dá é você ficar "maluca", tem que colocar os pés no chão, encarar, estudar mesmo e se divertir um pouco! Ninguém normal vive só de estudo!

Beijos e te cuida!