quarta-feira, 26 de agosto de 2009

triste


Estou passando por uma fase meio complicada! acabei de terminar um namoro, o vestibular chegando e posso falar que tudo de errado estar acontecendo na minha vida...Hoje as pessoas dizem Um te amo como um Adeus! acho isso horrivel e Falta de respeito também pois eu acho um te amo tão forte que muitas pessoas acreditam...

6 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Olá! Às veses temos mania de pensar que coisas ruim acontecem só de sacanagem, não é mesmo? Mas não é não. Isso significa que vc está pra entrar em uma nova fase da sua vida. Se anime, pois coisas boas (e novas) virão.

Abraço

LuEs disse...

Às vezes, as coisas são realmente irônicas e parece que tudo - e todos - conspiram contra nós.
E definitivamente as pessoas não sabem quando usar o "eu te amo". Confundem-no com "bom bia" - e dizem para qualquer um - ou fazem-no sempre como despedida.

LuEs disse...

Agradeço o seu não-comentário - ou calote, se preferir - no meu Blog.

Carina disse...

ahh menina, eu terminei um namoro ha quase 3 meses e o cara tbm falava que me amava, mas na horas nem quis saber o motivo do termino, enfim, eu te amo é coisa séria mesmo.
Mas óh vou dizer que em breve vc estará melhor e pronta para o vestiba, assim como eu! lol

vamuqvamu
;**

Kecita disse...

Até que enfim conssegui postar um comentario aqui! Ufa! É muito dificil!!!

Rsrs...

A vida é cheia de situações dificeis né?

Mas,seja forte!Você com certeza merece muito mais do que o "..." poderia te oferecer!

Rafa Amaral disse...

Olá, profundas palavras iem??? Mas tem esses momentos assim mesmo, acho que também já passei por dias assim e é uma droga. Adorei o blog, mas no meu espaço eu não falo de mim, mas de cinema. Passe lá, quem sabe isso, parafraseando Casablanca, não pode ser o começo de uma grande amizade??? Essa semana coloco dois posts sobre o grande filme de Billy Wilder Crepúsculo dos Deuses, sobre a indústria de sonhos de Hollywood: http://cinemasemtempo.blogspot.com
Boa leitura! Abraçosss!