segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Minha vida!

Ai como estou distante daqui, não é por que eu quero estou sem inspiração pra escrever! a minha vida Ta cheia demais, não tenho tempo nem de me mecher rsrsrss! mais vou Arrumar um tempinho pra colocar algo aqui! A minha vida tem passados por uma fase de mudanças, mudou Um pouco ela fez um giro de 180º espero que ele Não complete o resto e volte aos 360º rsrss! mais acho que Não, o que ficou pra trás Já ficou passado! estou passando por uma fase turbulenta no Lado amoroso da minha vida! to voando sem saber onde pisar, as vezes me odeio, as vezes me amo e por ai vai! só tomo decisão errada nunca vi! Mais faço o que meu coração manda, eu sempre ouço ele... Vou colocar aqui Uma declaração pra um menino meio bobo mais que adoro ele demais...Menino Bobo gosto tanto de você que as vezes me pergunto...Será que vale a pena? ai meu coração diz Vale muito a pena...Com você eu amadurece, cresce voltei a ser a Vitória que eu sempre quis ser, você me ajudou a ver a realidade por onde eu estava indo, que era o caminho errado, mais Obrigado por ter aparecido na minha vida! Apesar dos pesares eu sempre vou gostar de você nunca duvide isso! sei que isso pode ser meio bobo mais tudo que eu escreve vem do coração... Ps: Te adoro muito menino bobo! srsrs

hahaha! Vou ficando por aqui! Beijinho!


Um comentário:

Dayane Silva disse...

Olá há um tempo você foi no meu blog, mas só agora vi seu comentário.
Muito Obrigada (: