quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vida Louca minha Vida

Bom Faz tempo que Não posto nada por aqui, mais não é falta de tempo é falta de Inspiração... Bom como vou começar a postagem? Acho que dizer que Estou Muito feliz com os acontecimentos na minha vida, mais também Triste aconteceu coisas na minha vida Ultimamente que não é bom contar, tudo na Vida passa, Tudo é passageiro eu aprende isso...A minha faculdade Está tudo bem graças a Deus tou adorando O meu Curso e meus companheiros de Classe... Domingo agora vou fazer a prova Do IBGE espero que De tudo certo! Acho que é só isso mesmo! Há vou deixar uma frase, Pra uma pessoa... Beijos Tchau!

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.

Nenhum comentário: