quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Voltando, novamente.

Depois de muito tempo longe do Blog Vou reativa-lo, estou precisando ocupar minha cabeça e colocar as ideias em algum lugar e o blog é uma alternativa, nada melhor que colocar suas ideias para outras pessoas verem e comentarem e questionarem se está certo ou errado, apesar que a opinião é minha e talvez eu não mude se alguém criticar, mais sempre é bom receber criticas, a pessoa cresce ou talvez não, talvez deixe a pessoa mais pra baixo, emfim tudo na vida devemos levar como lição e ultimamente tenho aprendido demais com essas lições, acho que estamos nesse mundo pra aprender, sempre vamos ter momentos felizes e momentos tristes, mais ultimamente tenho tido muitos momentos tristes por que estou tentando encontrar agulha no palheiro, e isso é difícil...Difícil encontrar uma pessoa totalmente perfeita, encontrar amigos perfeitos, encontrar locais perfeitos, encontrar tudo perfeito, por que nem tudo é perfeito e talvez eu possa está um pouco equivocada precisando de um psicologo. Mais não.... Não precisei de psicologo, apenas coloquei a mão na consciência e vi que estava errada, eu estou errada... aprende que tudo que eu estava pensando estava errado, aprende com meus próprios pensamentos, posso esta louca... ou voando... mais estou com os pés no chão. Feliz agora depois de tudo... Há tudo de novo na minha vida uma nova faculdade, que ta me deixando louca, Mais feliz muito feliz...  Até mais.


Ps: Momento de Reflexão....

Um comentário:

Unknown disse...

E eu estou aqui para atenciosamente viajar nos textos lindos postados dor ti. Adorei este espaço e voltarei sempre.